Óticas Morena

TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO / DESISTÊNCIA

Você poderá realizar o pedido de estorno ou desistir da compra dentro de um prazo de 10 dias, desde que sejam comprovados os seguintes itens:

  • Defeito
  • Erro no pedido
  • Quebra durante a entrega.

Nesse caso, basta formalizar o seu pedido no e-mail raquel@oticasmorena.com.br, informando: 

  • Nome completo
  • Telefone para contato
  • Nº do pedido 
  • Marca e modelo do produto
  • Motivo da desistência 

Assim que o produto chegar em nossa central, iremos avaliar seu estado e após aprovado pelo nosso controle de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento.


Para seguir com o procedimento, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
No caso de desistência da compra os custos de envio saem por conta do cliente. 

RECEBEU O PRODUTO DANIFICADO OU INDEVIDO?

Prezamos pela qualidade e satisfação de nossos clientes e por isso, faremos o possível para resolver o problema.

Entre em contato conosco em até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, através do e-mail Raquel@oticasmorenas.com.br, para que possamos efetuar a troca do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
No caso de troca por defeito os custos de envio de retorno saem por conta do cliente e a devolução do novo produto, por nossa conta.

RECEBEU O PRODUTO E QUER TROCAR?

O mesmo acontece no caso de troca. Pedimos que entre em contato  dentro de 10 dias corridos após o recebimento do produto, através do e-mail Raquel@oticasmorena.com.br e nos informe o modelo do novo produto escolhido para que possamos efetuar a troca.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

No caso de troca os custos de envio de retorno saem por conta do cliente.